Levada pelos meliantes: Caminhonete de morador de Monte Alto é encontrada no meio do mato em Fazenda de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de quarta-feira (9), os policiais militares Maronesi e Rodrigo compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que na manhã daquele dia, uma equipe de trabalho de uma usina fez contato via CAD, noticiando ter sido avistado um veículo abandonado na Fazenda Paulista, na SP-333.

De imediato, os PMs para lá se dirigiram e, efetivamente, localizaram uma caminhonete abandonada em meio a uma mata preservada na propriedade rural da fazenda, situada na referida rodovia, entre Taquaritinga/Jaboticabal, mata essa distante 1,5km da SP-333.

Feito o contato com o proprietário do veículo, o mesmo disse ser morador na cidade de Monte Alto, alegando que iria registrar o fato ainda naquele dia, porém, antes de proceder ao registro, acabou sendo avisado da localização da caminhonete.

No interior do veículo foi localizada uma arma de fogo, sem numeração aparente, um telefone celular Motorola, dois ternos e um casaco de couro e dois televisores.

A chave original do veículo foi levada pelos meliantes, estando a vítima apenas de posse da chave reserva. O aparelho celular encontrado no veículo pertence à vítima. Foi acionado o I.C. para procedimento do devido exame pericial.

 

Compartilhe esta notícia: